julho 25, 2009

Sony Câmera Digital DSC-W110

Câmeras SONY com grandes descontoscameras digitais sony
Sony Câmera Digital DSC-W110

Compacta e super prática, a Sony Câmera Digital DSC-W110 impressiona por dentro e por fora. Afinal, nada como ter uma câmera com 7.2 MP, lentes Carl Zeiss, display LCD de 2,5 polegadas, zoom óptico 4x (Zoom Digital 8x) e alta sensibilidade para fotos com pouca luz.Sony Camera Digital DSC-W110

A Sony DSC-W110 também impressiona os detalhistas. Tire fotos perfeitas a 2cm de distância do objeto com o super macro. E você ainda conta com o 19x Smart ZoomZoom VGA que permite aproximar da cena em até 19 vezes com perda mínima de qualidade.

Uma câmera digital com energia para acompanhar o seu ritmo. Um bom exemplo disso é a bateria opcional de Infolithium, com indicador de carga restante, sem efeito memória, com capacidade para até 420 fotos e a memória interna de 15MB. Grave seus filmes com qualidade de resolução para assistir na sua TV e armazene no Memory Stick PRO DUO. E para passar essa criatividade toda para o seu computador, a Câmera Sony DSC-W110 tem saída AV/USB.

Dica: para garantir que suas fotos saiam ainda mais perfeitas, use os nove modos de seleção de cena pré-configuradas. Para fotografar sem erro pessoas em primeiro plano, à noite, use a opção Crepúsculo + Retrato.

Com Face Detection, sua câmera reconhece rostos de crianças e adultos no momento do clique e você pode se preocupar mais em registrar o momento e menos em focalizar corretamente o rosto das pessoas a serem fotografadas. O Otimizador de Escala Dinâmico (DRO) mede o brilho da cena e determina o equilíbrio de exposição mais apropriado. E com o Smile Shutter você registra seus momentos de alegria e descontração, garantindo os melhores sorrisos.

Dica: para acabar de vez com o problema de olhos vermelhos nas fotos, peça à pessoa que está sendo fotografada para olhar na direção do ombro do fotógrafo e não diretamente para a câmera.

Tão legal quanto tirar as fotos é dividir com os amigos. Com o PhotoMusic Full HD você une diversão com a qualidade da imagem de TV de alta definição. São efeitos visuais que já vêm dentro da sua câmera para fazer apresentações bem legais. Para cores mais vivas, o processador Bionz entra em cena deixando tudo mais vibrante.

Dica: Transfira seu MP3 preferido do computador para a Cyber-shot, e use suas músicas como fundo musical.

Alta sensibilidade: Esse recurso permite fotografar objetos em movimento ou com pouca iluminação. Assim, você consegue tirar fotos clareando tanto o objeto a ser fotografado, quanto o fundo, captando mais detalhes ao redor da cena, sem precisar do flash.

Face detection: A tecnologia Face Detection é capaz de regular automaticamente o foco, exposição, o controle de flash e o balanço de branco. O resultado disso tudo é a reprodução clara e fiel das particularidades de cada rosto, deixando as expressões muito mais reais.

Processador Bionz: O novo dispositivo Bionz, exclusivo da Câmera Sony, potencializa o processamento das imagens para garantir toda a riqueza do colorido e dos detalhes, controlando com precisão a saturação de cor, o contraste e o equilíbrio do branco, e isso resulta em imagens mais nítidas e naturais.

Smile Shutter: o Smile Shutter é uma função exclusiva Sony, derivada da tecnologia do Face Detection e resultante da análise de uma imensa quantidade de dados sobre o sorriso humano. Quando o disparador da câmera é pressionado até a metade, o Face Detection identifica o rosto e otimiza o balanço de branco, foco e exposição. Quando ele é pressionado até o final, o Smile Shutter reconhece os rostos sorridentes e automaticamente faz até 6 fotos seguidas.

Para softwares e drivers da câmera digital Sony DSC-W110 confira o seguinte endereço:
http://esupport.sony.com/BR/perl/swu-list.pl?mdl=DSCW110&LOC=3

setacamera Também confira a Câmera Digital Sony DSC-W125
.