setembro 12, 2007

Samsung SC-D371 Filmadora Digital Mini DV

Câmeras SONY com grandes descontoscameras digitais sony
Samsung SC-D371 Filmadora Digital Mini DV
Em 12x sem juros no Submarino


A Filmadora Digital Samsung SC-D371 reúne tamanho compacto, recursos avançados de áudio e vídeo e preço competitivo.

Camera Filmadora Digital Samsung SC-D371A Samsung, líder do mercado brasileiro de filmadoras digitais no segmento Mini DV, apresenta o seu novo modelo nesta categoria. Denominado SC-D371, o produto se destaca pelas dimensões compactas, excelente relação custo-benefício e recursos avançados que permitem gravar imagens em ambientes escuros, reproduzi-las no formato wide screen (16:9) e adicionar voz durante a cópia de vídeos.

“A consolidação da Samsung no segmento de filmadoras Mini DV reforça a presença da empresa no mercado brasileiro de Áudio & Vídeo”, afirma José Roberto Campos, vice-presidente Executivo da Samsung. “Esse sucesso é fruto de diversos fatores competitivos, dentre eles, o oferecimento de produtos que aliam design moderno e recursos tecnológicos de última geração, para atender as mais diversas necessidades de entretenimento”, completa o executivo.

A nova SC-D371 segue o design exclusivo da marca ao apresentar traços modernos e ergonômicos, que proporcionam maior conforto para o usuário durante o processo de filmagem. Essas características, aliadas ao conjunto de inovações tecnológicas e o preço bastante competitivo, tornam o produto ideal para eternizar momentos especiais do cotidiano, como reunião em família, encontro com os amigos, viagens e outras situações únicas.

A Mini DV possui visor LCD colorido de 2,5 polegadas widescreen (16:9), que permite reproduzir imagens em televisores com este formato, e zoom óptico de alta potência (34x) para obter o máximo de detalhes de cenários distantes ou pequenos sem haver distorções de objetos e paisagens. A nova filmadora conta também com as funções DIS, que facilita a estabilização de imagem; Color Nite, para filmar em ambientes escuros sem comprometer a coloração; e Voice+, para a inclusão de voz durante a cópia para vídeo.

“A chegada da SC-D371 mantém o portfólio de filmadoras digitais Samsung atualizado e, junto com os modelos que utilizam mídia DVD, conseguimos atender de forma qualificada a demanda por produtos que oferecem o que há de mais avançado em tecnologia de captação de vídeo”, salienta Eduardo Mello, diretor da área de Consumer Electronics da Samsung.

Especificações técnicas:

SC-D371
* Formato de gravação Mini DV
* Zoom Óptico de 34x
* Zoom Digital de 1200x
* Visor LCD em cores de 2,5 polegadas
* Função Voice+
* Gravação no modo Wide Screen (16:9)
* Estabilizador de Imagem Digital (DIS)
* Microfone embutido
* Gravação de som estéreo em 12 e 16 bits
* Entrada e Saída IEEE1394 (DV)
* Saída de áudio e vídeo
* Dimensões: 55 x 97 x 119 mm
* Peso: 340g

Samsung SC-D371 Filmadora Digital Mini DV
Em 12x sem juros no Submarino